Agenda do Samba & Choro

Nosso sítio está aberto para anúncios (você pode ganhar dinheiro)

Google
Web samba-choro.com.br
 Página principal » Notícias » Notícias antigas

Receba grátis nosso informativo:


36229 assinantes
Exemplo | Cancelar | Trocar email Notícias enviadas às terças e sextas.



Assine em um leitor de notícias RSS


Se você gosta de nosso trabalho, nos apóie se tornando um Amigo do Samba-Choro.

Por Paulo Eduardo Neves
Publicada em 12 de Janeiro de 2001 
Assunto: Novidades neste Sítio

Com o objetivo de finalmente tornar nosso sítio auto sustentável e não termos mais problemas em mantê-no no ar, estamos abrindo a Agenda do Samba & Choro para publicidade. A Agenda é o principal sítio vitual dedicado a samba e choro e um dos mais importantes de música brasileira. Estamos abrindo para propaganda apenas neste informativo, que é distribuido por email para -- no momento -- mais de 5.000 amantes da boa música brasileira. É a maneira mais eficiente e barata de atingir um público altamente qualificado, especializado e interessado em cultura brasileira.

Para falar sobre nosso público, as vantagens de anunciar aqui, preços e muito mais, criamos uma nova seção sobre publicidade na Agenda. Mesmo para quem não pretende anunciar, há uns dados bem interessantes sobre nossos assinantes como a enorme proporção de músicos amadores e profissionais.

Se você estiver lendo esta notícia por email, verá já um primeiro anúncio no topo. Para testar o sistema, aproveitamos para divulgar um de nossos sítios virtuais preferidos, o Jangada Brasil. Nosso irmão na idéia de divulgar o Brasil na internet. Você pode ver que nosso anúncio é um pouco diferente do normal, sendo apenas texto. O objetivo é ser o menos inconveniente possível para os leitores e o mais eficiente para os anunciantes. Nesta página damos explicações, inclusive científicas, de porque pagar por banners gráficos é menos eficiente. O fato é que anúncios gráficos são um saco, fazem o acesso à internet ficar muito mais lento, as imagens piscando perturbam a leitura e simplesmente não são vistos pelo público. Aproveito o assunto e dou a dica de um programinha legal, é o WebWasher, feito pela companhia alemã Siemens, que filtra anúncios das páginas web. Tem versões para Windows e Mac e é gratuito para uso pessoal e educacional.

Você pode ganhar dinheiro! Os leitores/participantes da Agenda são fundamentais para seu sucesso. Para incentivar ainda mais a ajuda que nos dão, estamos oferecendo uma comissão. Você ganha o preço de um anúncio para cada 5 que nos ajudar a vender. Basta indicar seu email na hora da contratação, simples. Veja algumas dicas de possíveis anunciantes.

Se tiver interesse em anunciar, ou qualquer dúvida, escreva para publicidade@samba-choro.com.br.

Voltar para Manchetes de Janeiro de 2001

Enviar por email | Imprimir

Comentários dos leitores

Uma dica de noticia para ser publicada na Agenda:

http://www.cosmo.com.br/geleiageral/evento/010423_evento_01.shtm


Abraccos,
Alexandre - Campinas, SP
Alexandre Freire Osorio
23 de Abril de 2001 #

Ola....

Estava querendo que vc anucie nosso grupo de samba para as casas de pagode na noite de São Paulo.Se for possivel
muito obrigado.O nome do grupo Teimosya
o nosso e-mail e teimosya@globo.com.br
e o telefone é f:9817-4829 falar com marcos ou juliano no tel.9762-8136 ou no tel.3903-8672falar com Roosevelt.Sobre a pagina de vc e muito legal por que vc dão a oportunidade para nos estarmos divulgando nosso trabalho continue desse jeito daqui pra frente e melhorar para não deixar nosso samba cair certo muito obrigado.

fuiiiii....um abraço para todos....sé ñ existise o samba o que seri do nosso brasil.
OBS.estaremos sabado na zona norte se apresentando no show misil falou.
Roosevelt.H.Eustaquio
9 de Agosto de 2002 #

Índice
Manchetes de Janeiro de 2001

<< Anterior
Faça um "link" para a Agenda e se dê bem

Próxima >>
Novo artista: Paulo da Portela


» Envie esta notícia para um amigo

» Imprima esta notícia


Notícias | Casas com música | Artistas | Tribuna Livre | Artigos e debates | Fotos | Partituras | Compras | Amigos do Samba-Choro | Busca

Receba notícias sobre samba e choro por email:

Contato | Privacidade | Sobre este sítio
©Copyright 1996-2017
Samba & Choro Serviços Interativos LTDA
(Todos os direitos reservados).