Agenda do Samba & Choro

Agenda do Samba & Choro está de volta!

Google
Web samba-choro.com.br
 Página principal » Notícias » Notícias antigas

Receba grátis nosso informativo:


36229 assinantes
Exemplo | Cancelar | Trocar email Notícias enviadas às terças e sextas.



Assine em um leitor de notícias RSS


Se você gosta de nosso trabalho, nos apóie se tornando um Amigo do Samba-Choro.

Por Paulo Eduardo Neves
Publicada em 14 de Agosto de 2000 
Assunto: Novidades neste Sítio

Já estamos de novo no ar, funcionando a todo vapor. Como avisei anteriormente, resolvi usar o dinheiro da rifa para alugar um servidor nos EUA. Um bom número de pessoas se inscreveu nos últimos dias, minha estimativa é que o dinheiro arrecadado dará para pagar uns 20 meses do plano B do IServer (U$95,00 por mês). Neste tempo vamos viabilizar o site para que se sustente sozinho.

Éramos para ter entrado no ar até antes, mas o provedor fez uma besteira e demorou 4 dias -- mais que o dobro do normal! -- para abrir minha conta:-(. Para compensar, pelo menos me liberaram da taxa de SetUp de US$50,00:-). De qualquer maneira, parece estar tudo funcionando. Se vocês encontrarem algum problema no novo servidor, me escrevam. Agora bola pra frente que há uma pilha de notícias para divulgar. Muita coisa boa tem acontecido.

Quanto ao resultado da rifa, peço um pouquinho de paciência. Estou verificando cuidadosamente todos os pagamentos. Não quero correr o risco de deixar ninguém que tenha contribuído de fora do sorteio, mesmo que tenha havido um engano no depósito do valor. Minha previsão é sortear no início da semana que vem. Antes disto vou tornar pública a lista dos participantes para que todos possam conferir suas rifas.

Voltar para Manchetes de Agosto de 2000

Enviar por email | Imprimir

Comentários dos leitores

Parabéns Xará, mais uma batalha vencida. Legal voltar a receber a agenda, bola p'ra frente. Acho que vc está agora no caminho certo ao procurar tornar o site auto sustentável. Não dá p'ra viver de rifas e da boa vontade dos assinantes, ainda que eles, como demonstraram, tenham lhe dado o apoio necessário neste momento.
Tornando a Agenda auto suficiente vc poderá fazê-la evoluir, não só em seu conteúdo mas também em sua estética. Lembre-se que primeiro as pessoas comem com os olhos e a apresentação visual do site já está merencedo uma plástica com direito a silicone e tudo mais.
Conte comigo, como lhe falei, acho toda e qualquer iniciativa, bem intencionada, pró choro válida e que merece todo o nosso reconhecimento.
Um abraço do xará
Paulo Cesar Mota dos Santos
14 de Agosto de 2000 #

Parabéns, Paulo !
Forte abraço.
Caio Silveira Ramos
14 de Agosto de 2000 #

Fiquei muito contente que vc tenha conseguido tal vitória! Acredite, sua página é muito mais do que uma home page; é um banho de cultura.

Meus parabéns! Já estava com saudades de receber os e-mails da agenda em minha casa.

Abraços musicais, como vc mesmo diz: Emanuela!
Emanuela Kellen Gomes
14 de Agosto de 2000 #

Parabéns Paulo!
É uma enorme alegria ter nosso site de novo no ar e a Agenda chegando com o que rola de melhor no mundo do samba e do choro.
Obrigada pelo enorme esforço que você fez, e faz o tempo todo, para garantir este site funcionando.
Trabalhar para que ele fique auto-sustentável é também uma forma de reconpensar todo o esforço pessoal e profissional que você dispende diariamente para que possamos curtir o site, a Agenda e a lista.
Assim como eu, muitos outros assinantes da Agenda/lista são literalmente viciados no site e na lista. Este tempo todo fora do ar, nos fez sentir muita falta da Agenda (sobretudo!), mas nunca duvidamos de que tudo voltaria a funcionar da melhor maneira e, que você estava mais do que empenhado em resolver os "pepinos" para alojar o site novamente. As demonstrações de carinho e solidariedade que você recebeu são reflexos do trabalho que você dedicou ao site.
Parabéns e obrigada, meu amigo!
Bola prá frente que o site vai ficar ainda melhor!
Beijos
Carmen
Carmen Lucia Evangelho Lopes
14 de Agosto de 2000 #


Preclaro amigo,
Paulo Eduardo Neves
(Doutor Informática PUC/RJ),
Administrador (criador)
deste Webe-Site, Parabéns!!!
Para vc e os amigos leais
tribuneiros, brasileiras e
brasileiros, a frase de "O Poeta
da Vila" e "Filósofo do Samba":
QUEM FAZ ACORDO NÃO TEM INIMIGO.
[]'s, W/F.
Wilson Ferrari
15 de Agosto de 2000 #

"Você voltou, meu amor, alegria que me deu..."
Eugênia Rodrigues
15 de Agosto de 2000 #

Uma sugestão para colaborar com a futura auto-sustentabilidade da Agenda e para prestar um ótimo serviço aos sócios: abrir no Site um Sebo/Troca-troca/Leilão, ou coisa que os valham, de CDs usados (dos bons), em que a Agenda fique com uma merreca de cada negócio fechado.
Abraços. Álvaro.
Álvaro R. Santos
15 de Agosto de 2000 #

Estamos felizes outra vez!!! Parabéns!!! A Agenda faz MUITA falta, não só para nos divertirmos mais, mas como cultura também!
Estamos muito felizes mesmo!

Um abraço,
Alice
Alice Ferraz Sampaio
15 de Agosto de 2000 #

É quase a mesma sensação de estar ouvindo a música da vitória novamente. Só que aqui todas as músicas são uma vitória. Principalmente sua Paulo e de todos os que te acompanham e colaboraram para esta continuidade.
Parabéns!!!! Tan! Tan! Tan!
Jorge Matta
15 de Agosto de 2000 #

Estamos todos super felizes, que bom que a Agenda voltou! Parabéns!
Ë isso aí: "...agoniza, mas não morre".
Sandra Braga Fará
15 de Agosto de 2000 #

Um trabalho da envergadura e do gabarito da Agenda do Samba & Choro é algo imprescindível para todo admirador, colecionador ou estudioso da nossa MPB.
Gostar de samba e de choro é motivo de orgulho e nunca de vergonha, como nos faz parecer quando escutamos sucessos de ritmos outros, artificialmente instalados.
De parabéns o Paulo Eduardo pelo brilhante serviço que presta à nossa MPB através de seu site Agenda. Esse trabalho, que agora retorna graças ao esforço do Paulo Eduardo (ajudado por inúmeros fãs do seu site) demonstra sua importância e, mais que isso, a necessidade que temos de algo assim no País do samba e do choro.
Paulo Viana Maciel
15 de Agosto de 2000 #

É realmente com grande prazer que dou as boas vindas à Agenda do Samba.
Principalmente em uma época em que a insipidez e a ausência completa (como era de se esperar!)de bom senso e boa música na "grande mídia",mostramo-nos vivos e, pela força de propósitos,imbatíveis!
Parabéns , Paulo! Definitivamente és um grande brasileiro.
Angelo Primon Júnior
16 de Agosto de 2000 #

Valeu Paulo
agora é força total pra frente.
Um abraço e muito sucesso.
Orlando
Orlando Ferreira da Silva
19 de Agosto de 2000 #

Parabéns Paulo pelo seu feito heróico de salvar este site que é uma das fontes ricas em informação sobre a boa música e em especial samba e choro.
Nós, adeptos da agenda só temos que lhe agradecer.
Felicidades e muito sucesso.
Sérgio Henrique
19 de Agosto de 2000 #

Paulo,
não manjo picas de informática, mas solicitei a um amigo fera na coisa pra te dar uma força... não o encontrei mais e pelo visto você já matou a charada. Parabéns também pela garra em manter esse barco de resistência da música brasileira remando sem afundar nesse marzão de bosta barulhenta.
Abração,
Jamil Ferreira.
Jamil Ferreira
20 de Agosto de 2000 #

Paulo, obrigada pelas alegrias e crescimento que a Agenda nos proporciona. E a todos que por ela caminham e deixam participacoes, muitissimo grata. Um carinho especial a voces. Maria Amalia Gontijo
Maria Amália Gontijo
27 de Agosto de 2000 #

Índice
Manchetes de Agosto de 2000

Próxima >>
Tribuna Livre, nossa lista de discussão, funcionando 100%


» Envie esta notícia para um amigo

» Imprima esta notícia


Notícias | Casas com música | Artistas | Tribuna Livre | Artigos e debates | Fotos | Partituras | Compras | Amigos do Samba-Choro | Busca

Receba notícias sobre samba e choro por email:

Contato | Privacidade | Sobre este sítio
©Copyright 1996-2017
Samba & Choro Serviços Interativos LTDA
(Todos os direitos reservados).