Agenda do Samba & Choro

Pagode da Família Portelense

Google
Web samba-choro.com.br
 Página principal » Casas de Samba & Choro » Rio de Janeiro

Receba grátis nosso informativo:


35962 assinantes
Exemplo | Cancelar | Trocar email Notícias enviadas às terças e sextas.



Assine em um leitor de notícias RSS


Se você gosta de nosso trabalho, nos apóie se tornando um Amigo do Samba-Choro.

 
Horário: Sáb (13h) Apenas na primeira semana do mês.
Endereço: Quadra da Portela. Rua Clara Nunes, 81 (Madureira) 2489-6440 Rio de Janeiro _RJ_
Recomendada
Músicos: 5
Ambiente: 5
Som: 2
Opinião do Público: 4.3

Editado por Paulo Eduardo Neves
Última atualização em 30/06/2011
Alguma desatualização? Avise ao editor.

   Paulo Eduardo Neves/2003  
Sementes e frutos portelenses
Pagode da Família Portelense
Todo primeiro sábado do mês a família portelense, comandada pela sua célebre Velha Guarda, se reúne para passar uma tarde cantando o melhor do seu repertório de terreiro. Para incrementar ainda mais, uma quantidade impressionante de músicos passa por lá e dão suas canjas. A qualidade dos músicos e o ambiente garantem para o Pagode da Família Portelense o posto de um dos melhores sambas da cidade.

O prato de feijoada custa R$ 15.

A quadra da Portela é a mais simpática que há, mantendo ainda um clima de terreiro. É espaçosa, aberta e arejada. O astral é tão legal que muita gente leva os filhos e os deixa soltos por lá. Há uma boa quantidade de mesas e cadeiras, dando para tomar uma cervejinha e bater um papo enquanto se curte um samba de primeira.

A boa notícia é que nos últimos tempos a qualidade do equipamento de som deu uma melhorada. Está difícil achar um programa melhor para sábado de tarde.

A página da escola tem um mapa explicando como chegar.

Voltar índice de casas.

Comentários

Mostrar primeiro os comentários: Mais recentes | Mais antigos | Mais críticos | Mais elogiosos

Clique aqui para comentar e/ou dar uma nota

Nota: 1
The voice of rainytalito! Good to hear from you.
YNY5vJRrHU
27 de Janeiro de 2016

Nota: 1
Hi Liz I'm so mad at myself. I hate whanticg the auditions but had wanted to watch Thursday night, when it officially started but totally forgot until I was at the ballet and by then it was too late. I'm trying to find repeats of it online because I heard the Pasha Anya routine was rather hilarious. But yeah, I do intend to start whanticg it next week when the competition begins.
Rxm17ywH8yYf
30 de Dezembro de 2015

Nota: 1
Hi Liz I'm so mad at myself. I hate waicnthg the auditions but had wanted to watch Thursday night, when it officially started but totally forgot until I was at the ballet and by then it was too late. I'm trying to find repeats of it online because I heard the Pasha Anya routine was rather hilarious. But yeah, I do intend to start waicnthg it next week when the competition begins.
8kbJotyax
24 de Dezembro de 2015

carpet cleaning Santa Monica [url=yelp.com/biz/xtra-clean-of-santa-monica-santa-monica-2]upholstery cleaning Santa Monica[/url] carpet cleaning Santa Monica yelp.com/biz/xtra-clean-of-santa-monica-santa-monica-2
yvizbvgq
12 de Julho de 2014

Nota: 5
MUITO BOA!QUEM AINDA NÃO FOI,NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO.PARABÉNS PORTELA
MONIKA MORETTY
3 de Janeiro de 2012

Nota: 5
portela minha vida e o melhor de raiz do mundo
alex ferreira da silva
13 de Junho de 2011

Nota: 5
moro em sp sou portense de coraçao sou fa da velha guarda para mim e o melhor samba de raiz do mundo o monarco e o melhor musico e compositor do brasil salve a portela ... um abraço.
alex ferreira da silva
10 de Maio de 2011

Pessoal, sou de BH e estou indo para o Rio no próximo mês, mas pelo que vi dos comentários vou ter que escolher outro samba. Acho que seria interessante que os responsáveis pelo evento se manifestassem, especialmente quanto ao fato de só haver cerveja Cintra e ainda por cima quente. Isso ainda está ocorrendo ou já resolveram esse problema?
Luis Gazeta
10 de Agosto de 2010

Nota: 5
gostaria de saber qual vai ser atração de agosto de 2010?? pois estarei no rio pra ir no samba dos partideiros do cacique e tambem na feijoada da familia portelence,se poder mandar um Email pra mim,ja agradecendo antecipadamente grande abraço ai do amigo gilmar do cavaco valeu!!!!!!
gilmar calacio guimaraes
30 de Junho de 2010

Nota: 2
Gostaria de saber porque a pessoa que serve fica economizando para colocar as carnes da feijoada no prato... Além disso, pagar 10,00 por uma mesa e ficar no sol é sacanagem...
Aline
7 de Abril de 2010

Nota: 2
Minha nota 2 em nada tem relação com o samba que rola na quadra, ou ao astral que são nota 100. O que está ocorrendo é que a escola está ficando totalmente comercial,de uns tempos pra cá há um RESERVADO PARA os VIPs que ocupa praticamente metade da área coberta na frente do palco da quadra. Além disso paga-se 10,00 a entrada + 10,00 para comer a feijoada, e, detalhe, se quiser sentar é + 10,00 a mesa, e NO SOL(ou chuva)!!! Ou seja, uma pessoa que vai sozinha à um samba já sai de 30,00, fora a bebida, e ainda é proibida de sentar na parte coberta! Isso é samba de raiz ou boate? Com todo o respeito à escola, parei de frequentar uma outra Escola Famosa, justamente porque ganhou preços de boate e virou reduto de modistas que sequer gostam de samba. "Não deixe o samba morrer..."
Aline
6 de Abril de 2010

Nota: 5
COMO APAIXONADA DA PORTELA E DA MINHA QUERIDA E DIVINA VELHA QUARDA, SÓ TENHO A AGRADECER ESSES SÁBADOS MARAVILHOSOS QUE É A FEIJOADA DA FAMILIA PORTELENSE. O QUE TENHO A LAMENTAR É A FATA DE ESPAÇO PARA OS ASSÍDUOS FREQUENTADORES, ESPERO QUE A CASA REVEJA ISSO, POIS CONSIDERO UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS VERDADEIROS AMANTES DESTA QUE É A ESCOLA MAIS QUERIDA.DIVINA, MARAVILHOSA.
GILDI MATTOS
29 de Março de 2010

A feijoada de janeiro queimou o filme!!! tenho amigos q foram pela primeira vez e saíram metendo o malho!!!
Bato ponto todo mês e sei que é MARAVILHOSO!!! Só pelo amor de Deus mudem a cerveja pois CINTRA a R$3,00 "ninguém merece"!!!
Beijos à todos os Portelenses!!!
Marcia
11 de Março de 2010

Nota: 4
Pessoal,
Sou paulistana fui ao RJ pela 1º vez. Fiquei do 06 ao dia 08/03, no sábado fui na feijoada na Portela e adorei, disseram que estava vazia, mas mesmo assim pra mim estava ótimo, enquanto chovia horrores eu me acabava no samba rs rs!!! A única coisa que não gostei foi a cerveja Cintra...
NEIANE
10 de Março de 2010

Estive na Portela sábado(02/01/10)o Samba estava ótimo o Ambiente super legal...PORÉM a Cerveja ninguém merece Cintra e ainda por cima lá pelas 15:0oh não tinha mais gelo para colocar nos baldes e a cerveja estava quente...Fala sério Portela não pode dar esses moles estamos falando do mais tradicional samba de raiz do RJ,deveriam ter mais respeito por quem frequenta sua quadro para tomar uma BOA CERVEJA GELADA.
Saudações Goró de Paquetá
Marcelo Paxu
4 de Janeiro de 2010

Nota: 5
Portela alegra meu coração. É uma higiene mental nos ensaios da comunidade. E feliz vou com a minha querida Portela, desfilar no carnaval. Esperem por nós brilhando com as estrelas que somos, no céu infinito.
Feliz Natal!!!!!!!!!!
Telma
23 de Dezembro de 2009

OI TURMA PORTELENSE*É UM GRANDE PRAZER PODER FAZER UM COMENTÁRIO SOBRE VOCÊS*MAS PARA MIM ESTA TUDO BOM*GOSTO MUITO DA FAMÌLIA PORTELE
NSE*VOCÊS SÃO NOTA 10*GOSTO MUITO DA VELHA E
LINDA GUARDA DA PORTELA*É MUITO BACANA QUAND
ELES ENTRAM CANTANDO JUNTO COM O NOSSO ÍCONE
DO PAGODE(ZECA PAGODINHO)TENHO QUE COMPRAR A
CAMISA DA PORTELA OFÍCIAL*ONDE EU COMPRO*SOU
DE SÃO GONÇALO RIO DE JANEIRO
Osmar elias de souza
27 de Novembro de 2009

Realmente a feijoada da Portela é excelência.Samba bom tambem é na Portelinha em Osvaldo Cruz,mas um samba que sinto saudades é do samba da Beira do Rio na casa do ilustre Cabral parceiro de Laurin,Monarco e Mauro Diniz,muitos sambas bons ouvi ali,coisa ineditas!
wendel luiz cassimiro
27 de Novembro de 2009

QUE SACO!
CUIDADO! Não se deixe enganar. O SAMBA NO BURACO DO GALO é um só, em todo o bairro de OSWALDO CRUZ.
Continuamos com nossa campanha nos sites de samba: Pela volta do pagode da tia Cirene, em V. Isabel / Pela volta do pagode do Grêmio de Rocha Miranda e do pagode do antigo Elênico, no Rio Comprido.
DIA 07/11/2009 – Mais uma edição do Projeto Buraco do Galo.
Tente não perder. Vá à feijoada da “escola de samba” e, quando sair, lá pelas 19h00minh, estaremos lhe esperando de braços abertos e samba em punho.
- É bem possível que se realize outra apresentação na CASA ROSA, na Rua Alice/ Laranjeiras, nos meses próximos – mas não há nada confirmado.
Quer ouvir samba de Candeia, de Alvaiade, Chico Santana, de Bide e de todo “Velho Estácio”? Então vem prá cá.
- Vá procurar saber se ainda há samba bom no subúrbio. Até pode existir outro “Buraco do Galo” - em outro estado. Mas, o da beira do rio, em Oswaldo Cruz, é só do nosso fiel samba.

Endereço: Buraco do Galo (Rua Dona Vivência, 97, Oswaldo Cruz. 19 h),entrada franca- No primeiro sábado do mês, depois da feijoada da escola de samba.
Como chegar até aqui: Ou de trem, ou pelo 254, ou pelo 261, ou por Vans.
Abraços e bombas aos bambas e a todos.
Osama Mengueli
30 de Outubro de 2009

correção-comentário 18.10.09.
Vou desfilar .....
Abraços!!!
Telma
23 de Outubro de 2009

Quando começam as inscrições para as alas da comunidade, ou compra das fantazias?.
-O azul do céu infinito é meu amor pela escola.
Beijos!!!
Telma
21 de Outubro de 2009

Nota: 5
A Portela vai brilhar no céu da noite, e sorrir como o sol em 2010.
Vou desfila pela 1 vez,estou feliz!!!
Telma
19 de Outubro de 2009

Gostaria e saber se no dia 03/10 está confirmado a feijoada da portela e que horas começa???? Saudações Goró de Paquetá
Marcelo Paxu
22 de Setembro de 2009

Nota: 5
Fui pela primeira vez na Quadra da Portela. Sou capixaba . A feijoada estava ótima, a cerveja quente e o banheiro feminino, uma sauna. Mas fiquei emocionadíssima de poder ouvir a velha guarda e sambas antigos. Te amo Portela!
maria de lourdes
9 de Setembro de 2009

Nota: 5
Para os desavisados de platão....a cerveja dentro da quadra da PORTELA era SOL, agora não é mais, isso é claro só sabe quem gosta verdadeiramente da escola e frequenta, já foi sim a patrocinadora, porem agora isso acabou....compareçam todos, o samba é de primeira, porque PORTELA é PORTELA
Hercules Canellas
5 de Setembro de 2009

Nota: 1
SÓ VOLTAREI A FEIJOADA PORTELA QDO O MARQUINHOS DE OSWALDO CRUZ PAGAR A GRANA DO SAMBA DO TREM DO ANO PASSADO A TODOS OS MÚSICOS E, A CERVEJA VENDIDA DEIXAR DE SER "SOL"... Abraços
Wanderlei
30 de Julho de 2009

Nota: 5
SOU PORTELA DESDE QUANDO ME CONHEÇO COMO PESSOA,FEIJOADA NOTA 10, SAMBA NOTA 10, FREQUENTADORES NOTA 10, ORGANIZAÇÃO NOTA 10, A FESTA EM SI É EXCELENTE!
AGORA POR FAVOR,ECONOMIZAR SIM + NEM TANTO, CERVEJA SOL TEM ATÉ QUEM GOSTE + É UMA PORCARIA!
TROQUEM A CERVEJA ASSIM Ñ DA, OU DEIXE UMA CAIXA DE SKOL OU BRAHMA NO BAR RESERVADA P O DANIEL A FAMILIA E AMIGOS AGRADECEM!!!!!!!
DANIEL
14 de Junho de 2009

Nota: 5
Oi Rosângela, Tem Sim!
Abraço
João Paulo
8 de Maio de 2009

Olá! então essa notícia é bem antiga, será que ainda tem esse evento, além da tradicional feijoada que acontece no primeiro sabado de cada mes?
grata pela atenção.
Zanza
7 de Abril de 2009

Nota: 5
ATENÇÃO família dançante!!!
Venha também prestigiar o nosso baile dançante na ESTUDANTINA MUSICAL, a mais linda casa do centro.
neste sabado(04/04/2009) às 18H. Todas informações e fotos do baile no Orkut Dj Renato Ritmus(instrumental music) com as bandas(Novos Tempos e Rio Show ou no tel: 9692-1752 ou 3409-5756.
Neste baile, sorteio
DJ Renato RITMUS Email 9692-1752 ou 3409-5756
Limpeza de Sofa (21)2423-5583Email
3 de Abril de 2009
(Limpeza de Sofa (21)2423-5583Email
3 de Abril de 2009
(Limpeza de Sofa (21)2423-5583
3 de Abril de 2009

Nota: 3
Estive lá ontem (01/11/2008).Estava quase tudo maravilhoso,mas... PELO AMOR DE DEUS, CERVEJA SOL NÃO DÁ !!!, QUE COISA HORRIVEL ALÉM DE SER PÉSSIMA ME DEIXOU COM UMA BAITA DOR DE CABEÇA. TROQUEM ESSA M...!!! ah, e Parabéns as Baianas pela sensacional Feijoada,que Delícia!
Um grande abraço ao Portelenses.
Luiz Bravo
2 de Novembro de 2008

Nota: 3
Eu como portelense q sou,poderia dar a maior nota,mas seria tapar o "SOL"com a peneira e é aí q está o problema é essa maldita cerveja(sol),q só de lembrar me da arrepio é impressionante q uma escola de samba do porte e gabarito da portela,submetam os seus fiés admiradores à tal tortuta,pois além ser uma cerveja ruim na maioria das vezes é sevida quente e com um preço pra gringo ou pra alta sociedade.....por favor diretoria,vamos se tocar,deste sol tô fora..
Obs:A feijoada é show de bola e a música é muito boa.
Claudio
16 de Outubro de 2008

Nota: 5
Muito legal, quem vai não se arrepende, o ambinte é propircio ao samba bastante arejado. o samba apresentado pela velha guarda é de primeira juntamente com a bateria nota 10. Mantém a casa sempre cheia, resultado da excelente apresentação ao seu público, com feijoada maravilhosa, apresentações com entretenimentos da velha guarda e espaço bastante acomodador. Só tem uma coisa que eu não dou nota 5 é a bebida(cerveja) não há uma diversificação, ou seja, a idéia de servir apenas um tipo de cerveja não é ou foi bem digerida pela maioria de seus convidados e públicos. Vamos melhorar essa qualidade para ficar ainda melhor com OPÇÕES, fora isso recomendo com louvor, naão tem como não gostar, pois é uma casa de samba e pagodes de primeira. Sou de cabo frio e não perco nenhum almoço da família portelense. estão de parabéns.
marccius Souza
3 de Outubro de 2008

Nota: 5
fazia muitos anos que eu nao ia na quadra da portela,fui no dia do shou do Paulinho da Viola e ameeeei,entrei sa 14 hs e so sai as 21 hs,foi bom demais.PARABENS PORTELA.
lindalva
22 de Setembro de 2008

Nota: 5
Sou portelense de coração e suspeita pra falar da minha escola querida. A feijoada lá é 10, a localização do ninho é ótima, condução para todos e segurança total. Enfim, melhor programa para todo 1º sábado do mês. Comidinha ótima, caipirinha de 1º e muitos gatos pretos, hehehehe....
Cacau Bezerra
13 de Setembro de 2008

Nota: 5
sou uma argentina com coraçao brasileiro e portelense amo voces demais e gostaria poder viajar em algun momento da minha vida ate Brasil ate Madureira e olhear vc de perto e o sonho que a gente tem obrigado pela alegria de ter esssa escola maravilhosa desejo escrevam alguma coisa pra mim sejeria uma alegria enorme que Deus cobra a voces com seu manto sagrado um beijao tamanho do Brasil os amoooooooooooooooooooo com meu coraçao esqueçi tenho 53 anos e moro em Caseros Buenos Aires Argentina GRACIAS
graciela lazzaro bs as argentina
9 de Julho de 2008

Nota: 5
ESSA É A MELHOR CASA DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO!!! MULHERES BONITAS, CERVEJA GELADA E CAIPIRINHA PERFEITA,QUER MAIS?
Ecienak rafael
10 de Maio de 2008

Nota: 5
fui em 2006 e gostei pretendo voltar,adorei minha portela querida sou de bh.
renato cesar bispo da silva
10 de Janeiro de 2008

"Rei Muzza" no Amarelinho da Cinelândia todas as sextas a partir das 19:30h. Vale a pena conferir uma excelente música e o chopp mais gelado do centro do Rio. Entrada $8,00/contatos (21) 9675-1242 Sonia
Sonia Bueno
14 de Novembro de 2007

Nota: 3
Fui no dia 04/08 e achei a feijoada "maravilhosa", porém, a cerveja esta muito cara, parecia que eu estava num desses bares da Lapa. Tem que rever esse preço, isso é pagode pra GRINGO ou para o CARIOCA???
Isabel Cristina
20 de Agosto de 2007

desculpe pelos erros pessoal foi mal, mas segue a minha opinião acho que o pessoal da portela poderia rever os seus preços, a escola esta perdendo a sua identidade, vamos da valor ao pessoal que esta sempre junta a escola e não pessoas que frequentam esporadicamente ( de agosto a dezembro ) abraços
bianca rodrigues diniz
17 de Agosto de 2007

desculpe pelos erros pessoal foi mal, mas segue a minha opinião acho que o pessoal da portela poderia rever os seus preços, a escola esta perdendo a sua identidade, vamos da valor ao pessoal que esta sempre junta a escola e não pessoas que frequentam esporadicamente ( de agosto a dezembro ) abraços
bianca rodrigues diniz
17 de Agosto de 2007

Nota: 3
fui a feijoada no dia 04/08 sempre muita cheia nesta epoca do ano prem não e isso que daria a nota 3, dou esta nota pelo alto custo da cerveja e outras coisas la dentro dentro da quadra a gente so ve pessoas de fora pois a comunudade de madureira não pagaria 4.00 numa lata de cerveja e a partir dai que o samba vai perdendo a sua identidade eu acho melhor as pessoas de dentro da escola obserbar melhor esta questão! bjs bianca
bianca rodrigues diniz
17 de Agosto de 2007

Nota: 5
O Grupo Conversa de Bar, estará todas as Quintas na Rua Gomes Freire nº226, Lapa.A partir das 18:00Hs.
E Sexta-feira dias 29 de Junho e 13 de Julho estará na nova Choperia CBF Avenida do Chopp, Praça Tiradentes nº83. A partir das 21:00hs. Fica ao lado da Gafieira Estudantina.
Paulo
27 de Junho de 2007

Nota: 5
Estava no Rio fui na feijoada do dia 03/03 e estava espetacular, tudo m/bem organizado, a feijoada ótima, cerveja gelada, o pagade pegando, gostei muito: sou de Porto Alegre e aqui aconselho todo mundo a ir na Feijoada da Portela. è m/legal, gostei mesmo
Roberto Xavier
21 de Maio de 2007

Nota: 5
gostaria de agradrcer a recepçao pela qual tivemos na gravaçao do documentario do meu pai sr ze do monte na feijoada da familia no ano 2006 gostaria de agradecer a dona verinha pelo apoio que foi nos dado e fala pra verinha que ela estar fazendo o maior susseso com a sua belessima comunicaçao fica aqui o abraço pra todos os portelence do amigo Gilmar do cavaco valeu que DEUS ilumine a todos ai!!!!!!!!!!
gilmar do cavaco
8 de Janeiro de 2007

Nota: 4
A feijoada na Pòrtela realmente e muito boa...mas tenho uma observação a fazer:
A cerveja estava quente, e acabou muito rapido, a agua e refrigerante tbm...no final da noite so tinha ice. Para compensar a qualidade musical maravilhosa! ouvir a velha guarda da portela e sempre uma dadiva. bjs
Priscila Santos
7 de Novembro de 2006

Nota: 5
MA RA VI LHO SA.
A feijoada da Portela é algo indescritível. O Ambiente é ótimo, as pessoas são educadas, o samba é de primeiríssima. Nào existe programa melhor que a feijoada.
Aline
6 de Novembro de 2006

Estou morrendo de vontade de conhecer a tão comentada, feijoada da Portela.Este final de semana, pretendo ir.
Uma coisa me deixou triste no site. Não vi comentarios a respeito da feijoada que acontece nos terceiros sabados na quadra do imperio serrano. Como imperiana de coração, indico a todos...e maravilhosa, apesar dos preços salgados. O melhor é terminar a noite ao som da bateria...CONFIRAM!!!
Priscila Santos
3 de Novembro de 2006

Nota: 5
Impecável!!! Samba de quadra de primeira, ambiente familiar, feijoada servida com harmonia e muita simpatia pelos organizadores...
Para quem é do samba, este evento deve ser rotina no primeiro sábado do mês!!!
GALLO
14 de Outubro de 2006

Nota: 5
em outubro de 2005 tive a oportunidade de ir com alguns amigos para o RJ onde fexamos um samba maravilhoso em copacabana ,mas a intenção realmente éra de ir pra feijoada da familia portela adorei e agora em 2006 estaremos na portela novamente para marcarmos em nossa istória essa maravilha de lugar,estão todos de parabéns ,sou de são paulo e sempre ouvi falar muitas coisas negativas do RJ mas cheguei ai fui muito bem recebida ális mais pela portela do que rss por copa cabana ...mas o mundo é isso mesmo e estamos aqui pra aprender coisas boas e sermos felizes indo vizitar essa quadra que só me traz boas lembranças.
katia
3 de Julho de 2006

Nota: 5
sem comentarios nota 5 mais se eu pudece daria a mil.
katytw
24 de Maio de 2006

Nota: 5
sem comentarios nota 5 mais se eu pudece daria a mil.
katytw
24 de Maio de 2006

Nota: 5
Simplesmente sem palavras.
Frequento a Feijoada da Familia Portelense a 1 ano, e desde então nunca mais faltei.
É algo inexplicavel.
Vale a pena conferir..
Gabriel Campano
5 de Maio de 2006

Nota: 5
Acho que podia voltar a ser como na primeira edição , uma roda de samba ao invés do palco . Acho que fica uma coisa mais íntima e informal ... é claro que sei que a coisa tomou proporções absurdas , mas acho que daria ainda tranquilamente.

um abraço.
Rafael de Oliveira Fontes
28 de Março de 2006

Nota: 5
paulista da gema,mas c/muito orgulho neto de cariocas,tenho pé na cozinha como dizia meu avÔ esse menino é ferrabraz. PORTELA DE CORAÇÃO,COMO DIZIA Á CLARA GUERREIRA, CANTA MEU SÁBIA,VOA MEU SÁBIA,ADEUS MEU SÁBIA,ATÉ UM DIA.ONDE EU MORO PESSOAL ME CHAMA DE DUDU NOBRE PELA APARÊNCIA E PELA BATUCADA GOSTARIA QUE VOÇÊS OBSERVASSEM UM GRUPO DO MEU BAIRRO SE CHAMA PANELA PRETA, Á PEGADA DA BATUCADA É SE ESPELHANDO NA VELHA GUARDA DA PORTELA.SÃO PAULO 22/02/06-FORMIGA,JD. NOVA ERA CAIEIRAS,OBRIGADO PELO ESPAÇO
marco aurelio de oliveira
22 de Fevereiro de 2006

Olá Kátia, agradeço a sua atenção, é realmete uma pena não poder comparecer nesta feijoada pois sou carioca mas moro em Brasília há algum tempo, mas este ano realizarei o meu sonho que será desfilar na sapucaí junto com a inigualável família portelense. Será o primeiro desfile da minha vida mas acho que ainda estou sem noção da grandiosidade do que virá pela frente!!! Um Grande Abraço!!!
Bruno Ferreira
1 de Fevereiro de 2006

Nota: 1
Gostaria que a diretoria da Portela desse realmente ouvidos aos comentários da família portelense. Na quadra a área vip só aumenta e os preços são para turistas. No Circo Voador, dia 21, dia em q tb estava marcado ensaio técnico na Sapucaí, o ensaio durou apenas 1 hora, depois de as pessoas pagarem R$ 30,00 para entrar. Fica difícil entender, na quadra ñ se respeita o sambista, no ensaio "para inglês ver" não se respeita o turista, algo está errado. Em 2006 a Portela fala justamente do Brasil e do seu diferencial: o povo brasileiro... Isso não pode ficar só no papel. Todos têm q sentir e cantar. Quem tem paixão pelo samba tem que contagiar os outros e quem tem paixão pela Portela não pode aceitar essa postura desrespeitosa q mancha a imagem da escola.
Rosane
29 de Janeiro de 2006

Nota: 5
É OTIMO, SOU DE BH MG, SEMPRE VOU AOS ENSAIOS DAS ESCOLAS. ESTA FEIJOADA DA PORTELA E MUITO LEGAL, SO ACHEI QUE A MUSICA DEMOROU MUITO PARA COMECAR.
celso a. tafuri
23 de Janeiro de 2006

Nota: 5
É OTIMO, SOU DE BH MG, SEMPRE VOU AOS ENSAIOS DAS ESCOLAS. ESTA FEIJOADA DA PORTELA E MUITO LEGAL, SO ACHEI QUE A MUSICA DEMOROU MUITO PARA COMECAR.
celso a. tafuri
23 de Janeiro de 2006

Nota: 3
Acompanhando e assinando embaixo o comentário do Vinícius, acho que abrir espaço para "se tô fora não tô dentro, se tô dentro não tô fora..." não é a cara da escola que eu conheci e aprendi a admirar. Paulo Benjamim de Oliveira não merece isso.
Gustavo Japa
11 de Janeiro de 2006

Nota: 3
Pude conhecer a tão falada feijoada da familia portelense. A feijoada é muito boa e a Velha Guarda realmente é show. Mas não acho que alguns sambas cantados, como "Todo mundo de olho, na mina do cara" não são compativeis com o belissímo repertório apresentado pela Velha Guarda. Acho q cada na sua.
Vinicius Siqueira
11 de Janeiro de 2006

Nota: 5
Bruno, a feijoada da Portela acontece todo primeiro sábado de cada mês (neste mês foi no dia 7).
A festa continua maravilhosa, porém realmente o preço da cerveja a R$ 4,00 é um roubo. Pena que ninguém pára de comprar...
Kátia Campanate
11 de Janeiro de 2006

Nota: 4
O pagode é muito bom (nota 5), a feijoada é maravilhosa (nota 5). Agora o som deixa a desejar (nota 3) e o preço da cerveja é um roubo, R$4,00 e ainda é quente (nota -5)!!!
Marcos Albuquerque
10 de Janeiro de 2006

A propósito, que dia acontece a feijoada da Portela?
Bruno Ferreira
7 de Janeiro de 2006

Sr. presidente Nilo, gostaria muito que o sr. reveja o valor da cervrja na feijoada, nao e justo os portelensaesde coracao e que moram em madureira sendo da comunidade pagarem tao caro.
ja pagamos fantasia a $500,00, tido be, e porque gostamos muito da portela.

agora sr. presidente na feijoada pagar
entrada $5,00
feijoada$7,00
cerveja $4,00
o sr. acha isso justo esses valores realmente nao sao para o povao portelense.
nao adianta ter a quadra cheia nessa hora com outras pessoas.

pense nisso sr. presidente.
francisco noronha
3 de Janeiro de 2006

Nota: 1
a feijoada e animacao sao nota 10, mas a cerveja a $4,00 esse presidente esta querendo acabar com tudo isso.
olha o olho grande sr nilo!!!
francisco noronha
22 de Dezembro de 2005

Sábado 04 de fevereiro, estarei no pagode da família portelense, salientando que esse é o dia do aniversário do ilustre portelense ZECA PAGODINHO, será que ele vai também......
Roberto Gabriel G. de Lima
20 de Dezembro de 2005

Pra você que canta e curte um Bom Samba de Raiz, no dia 10/12/2005 Estaremos nos reunindo lá na Rua Atininga, 498 ao lado do Hospital do Curupati que fica na Taquara – JPA.
A Confraternização acontecerá a partir das 12:00 h, Será servida uma sopa de ervilha a todos os que estiverem por lá.
A Nossa reunião será regada a muita Cerveja e Samba.
Te espero lá Sem Falta!!!!!

Pipa Vieira
6 de Dezembro de 2005

Nota: 4
É uma ótima opção!!! A melhor feijoada de escola de samba do Rio de Janeiro. Só gostaria de informar aos mais desinformados o seguinte: 1-Apesar de concordar que a cerveja é quente, o preço é R$ 3,00 (lata de 500 ml). 2- Concordo também que deveria haver uma maior área coberta (o que já está em projeto na quadra), mas mesas, existem muitas. É que certas pessoas, como já cansei de ver, chegam e se apoderam de várias, sem tanta necessidade. 3- Na época em que a Valéria Valença era a rainha da bateria eu via a Adriana Bombom muito mais vezes na Portela do que a própria Valéria. E como toda mortal circulava entre nós e frequentava nosso banheiro. Não devia ser vista porque dificilmente ficava em área VIP. 4- Estamos aqui para fazer críticas (construtivas ou não) ao lugar e ao evento, e não para ficar falando mal de Presidente da Escola. A maioria das pessoas que deram sugestões deveriam era ter ido procurar um fórum Portelense para derramar suas lágrimas. Este é o lugar errado!
Como opção de samba, diversão e boa comida, é ótimo!!
Kátia Campanate
17 de Novembro de 2005

Festa linda, porém, lamentável a forma como os mortais são tratados. Espero que a diretoria da escola tome consciência enquanto ainda há tempo. Como podemos ser tratados ao sol, rodeado por uma área VIP, que amanhã ja está em outra escola??? Como pode cerveja a R$ 4,00. Chama a turma do Mensalão que a festa ficará mais animada.
André Portela
12 de Novembro de 2005

Festa linda, porém, lamentável a forma como os mortais são tratados. Espero que a diretoria da escola tome consciência enquanto ainda há tempo. Como podemos ser tratados ao sol, rodeado por uma área VIP, que amanhã ja está em outra escola??? Como pode cerveja a R$ 4,00. Chama a turma do Mensalão que a festa ficará mais animada.
André Portela
12 de Novembro de 2005

É TRISTE VER UM EVENTO QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO ,PORÉM DEVIDO À GANÂNCIA , ESTÁ SE DETERIORANDO À CADA MÊS.
SÃO VÁRIOS FATORES, CERVEJA CARA E QUENTE, POUCOS BANHEIROS, POUCOS LUGARES PARA SENTAR , JÁ QUE A GRANDE MAIORIA DESTINADOS AOS VIPS QUE VÃO À QUADRA SOMENTE PARA APARECER , PRESIDENTE INSUPORTAVELMENTE ANTIPÁTICO, SOM PÉSSIMO, ONDE ESTARÁ SENDO USADO O DINHEIRO DA FEIJOADA, JÁ QUE SEMPRE FICAMOS NOS ÚLTIMOS LUGARES NO CARNAVAL ??, PORQUE A QUADRA TEM UMA ACÚSTICA HORROROSA ??

OUTRA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : COMO A ADRIANA BOMBOM, QUE NUNCA FOI VISTA ANTERIORMENTE NA NOSSA ESCOLA, AGORA SURGE COMO RAINHA DE BATERIA, FRANCAMENTE, PORTELA , ESTÃO TE MATANDO AOS POUCOS, NATAL SE REVIRA NO TÚMULO.
ESTAS SÃO AS PALAVRAS DE UM PORTELENSE DECEPCIONADO.
José Caetano Mangi Filho
21 de Outubro de 2005

Nota: 5
Fui no último sábado a Portela e simplismente ADOREI!!!
Parabéns !!!
Fátima
6 de Setembro de 2005

Quero saber até quando vamos ter que aguentar esse ditador(Nilo Figueiredo),há frente da minha querida portela,pois sinceramente eu como portelense me sinto envergonhado ter uma figura dessas como nosso presidente.Uma pessoa que só vive de mal-humor e dando patadas nas pessoas,não tem carisma e tenta impor(ao invés de conquistar)respeito nas pessoas,como ele mesmo se intitula, é uma pessoa de poucos sorrisos(eu acho nenhum)e não sabe chorar,resumindo é um insensível ou então deve estar pensando que ainda está na ativa no serviço militar,em que ele é o General e os outros são soldados subordinados aos seus desmandos.Estou torcendo que ao final de seu mandato ele não tente a reeleição e se caso tentar os portelenses que tem direito ao voto,tenham a consciência e o bom senso de retirar esse senhor da frente de nossa querida portela ,antes que ele á leve para o buraco.....saudações portelenses
claudio
30 de Agosto de 2005

Nota: 3
So nao coloco UM em respeito a portela e a velha guarda. Area vip enorme, cerveja a um preco surreal e injustificavel, entrada e feijoada aumentando de preco sempre. Poxa, o pagode nao era pra comunidade portelense voltar a frequentar a escola. ou entao admite logo que o objetivo principal eh arrecadar dinheiro, e quanto mais areas vip´s melhor. Abracos
Andre Sampaio
19 de Agosto de 2005

Paulo Eduardo
O que significa essa corrente postada em nossa Agenda?
Um abraço
Lucia Helena
Lucia Helena Maria de Almeida
17 de Agosto de 2005

Portelense das mais fanáticas, frequento o Pafgode da família Portelense há 2 anos.
De uns tempos pra cá o número de visitantes aumenta a olhos vistos e, na mesma proporção aumentam o preço da cerveja (que chegou a R$4,00 o latão -única modalidade vendida)e o tamanho da área vip.
Ora bolas, VIP deve ser todo o Portelense! Aquele que paga a sua fantasia pra ver a escola fazer a cada ano um desfile mais pífio do que o outro...
VIP é a Nossa velha Guarda que não precisa de bajuladores e "ilustres desconhecidos" que comem a feijoada e fazem de tudo pra aparecer desfilando com suas pulseirinhas à mostra de todos!
Vi uma senhora idosa com lágrimas nos olhos reclamando por estar em pé (pois lugares vagos existiam apenas no sol) e se dizendo indignada por ser sócia e frequentadora assídua da escola.
A impressão que tenho é que mês que vem os "mortais" que ainda continuarem indo à Portela (muitas pessoas ameaçam não mais voltar)terão que ficar do lado de fora só ouvindo o samba!
Estou indignada e espero que as coisas voltem a ser como antes, quando naquele ambiente nos primeiros sábados do mês nos sentíamos como uma Família Portelense, com o manto azul da padroeira a nos cobrir!

Lucia Helena Maria de Almeida
9 de Agosto de 2005

Não estou entendendo porque a diretoria da escola, esta loteando a quadra.
Cheguei as 14:00, e a parte loteada estava com a maioria das mesas vazias, consegui
uma mesa no sol, se soubesse tinha levado bronzeador. Porque estão
criando dificuldades para os apaixonados pela Portela?
Pagamos para entrar, pagamos caro pela cerveja e não temos direito ao conforto?
Ai chega o carnaval, e a escola não justifica em pontuação (penúltimo lugar) a grana que gastamos o ano inteiro. Sei que a Portela esta na moda, e que devemos recepcionar bem os VISITANTES, mas a escola tem que tratar com dignidade os seus filhos.

Estou vendo a hora que o povo vai se afastar e a quadra ser freqüentada por guias de
turismo com seus grupos de gringos, ai quem sabe vocês não cobram em Dólar?

Carlos Pessoa
8 de Agosto de 2005

Tenho ido sempre à feijoada da Portela e infelizmente temos reparado que a área Vip só tem aumentado,diminuindo cada vez mais o espaço das pessoas comuns mas que adoram a Portela!é uma pena...
Claudia
7 de Agosto de 2005

Nota: 5
Eu como portelense estou em débito com a minha escola ,pois só compareço à quadra nos ensaios p/ o carnaval,mas os amigos(as)que frequentam o pagode já me falaram que o pagode é show de bola,mas á única coisa que eles reclamaram foi do preço da cerveja,pois já cobram a entrada.
Claudio Ricardo De Aguiar Macedo
27 de Julho de 2005

Nota: 5
Faze um comentário sobre o pagode da velha guarda é semore um prazer, e fazer elogios não é tarefa difícil. O pagode realizado uma vez por mês no portelão, voçê ouve os melhores sambas do Brasil e saborea uma boa feijoada fita pelas tias. Faz um bem para a vida curtir um fim de tarde em madureira. muito boa. Passar uma tarde em madureira tomando cerveja e ouvindo a velha gurda e com está no paraiso.
joão alberto de melo leal santos
22 de Julho de 2005

Nota: 5
Sou paulista de Campinas SP, e moro no Rio a 2 anos e desde que conheci a feijoada da Família Portelense, não perco nenhuma, já vi muitos músicos maravilhosos por lá e também muita gente bonita. Para mim o 1º sábado do mês é sagrado. O samba é minha religião.
Joyce
19 de Julho de 2005

Nota: 5
Eu nunca fui ao pagode da família portelense, mas, com a Taína e a Carla estão dizendo deve ser maravilhoso e por isso dou nota 5; quero comunicar aos amantes do samba de raiz e do chorinho que hoje no Casa de Bamba,em Itaperuna rola um choro de alta qualidade;se passarem por lá,apareçam e comuniquem conosco;VALEU!!!!
marcelo xexéu .:
19 de Julho de 2005

Nota: 5
Tainá,
A samba estava cheio? No início lotava, mês que vem vou voltar a frequentar. Estive fora do Rio por 10 meses.

Obrigada,
Carla
Carla Freitas
4 de Julho de 2005

NOTA 10, FUI NO SÁBADO E ADOREI! MAS PARA QUEM MORA LONGE...QUE SUFOCO, TANTO PARA CHEGAR QUANTO PARA SAIR, MAIS VALE A PENA: A QUADRA É LINDA E O SAMBA É ESPETACULAR.
Tainá Pacheco
4 de Julho de 2005

A Liga das Escolas de Samba, esta afastando o povo do Sambódromo, da mesma forma que a diretoria da Portela esta afastando os verdadeiros Portelense da quadra. SALVE os turistas, que são os verdadeiros provedores do samba. A Festa acabou só pensam no "vil metal". Tenho certeza que se o pagode dos bares da rua começar mais cedo, vai acabar com o samba da quadra.
Jose Fernandes Clemente
15 de Junho de 2005

Simplesmente vou deixar de frequentar o pagode da família Portelense, esta muito
cara a cerveja e ela para mim faz parte do show. Existem outros lugares com samba de primeira, e com preços mas em conta.

André Castro
Andre Castro
14 de Junho de 2005

Nota: 4
Todo mês estou lá batendo cabeça pra VGP.Nesse último sábado ( 04 de junho), tivemos uma surpresa desagradável : R$ 4,00 um latão é simplesmente um absurdo. Os responsáveis pelo evento tem que segurar a ganância dos donos dos bares. Se continuar assim, vai acabar comprometendo um evento tão bonito e importante pra nossa cidade.
Regia Lucia de Oliveira Macedo
13 de Junho de 2005

Nota: 5
Sou Portela de berço,por isso sou suspeita em falar algo pejorativo de minha paixão, FEIJOADA DAS TIAS é excelente, diga-se de passagem ,até a chef flávia quaresma já provou e adorou!!.
Porém , não entendo a razão do preço exorbitante do latão a 4reais????, assim não dá pra ser feliz...
outra : qual a razão de apenas um banheiro fem. e masc. em funcionamento, diante da grandiosidade do evento,atualmente , cada vez mais frequentado por turistas, que preferem a tranquilidade de nossa quadra que fica no asfalto e não no morro, como é o caso de nossa irmã mangueira.
Outro toque : meu querido presidente nilo, vc pode ser comandante lá fora da quadra . lá dentro vc é o representante da alegria do povo de Madureira e adjacências , este seu compoirtamento antipático e truculento não combina em nada com a alegria que contagia todos os frequentadores deste inegualável evento. Parabéns pela iniciativa de retomar os sambas de terreiro, atenção galera : próxima etapa dia 18 de junho e torçam pelo samba o Ratinho 'digam que agora estou de bem, outra vez me apaixonei e voltei para a Portela ".
José Caetano Mangi Filho
7 de Junho de 2005

Nota: 5
É espetacular poder revivermos os SAMBAS de outrora através da tradição e melodia da Grandiosa Velha Guarda Portelense. Faço questão de prestigiar todos os meses esse encontro que preza pelo bem-estar familiar e pela socialização dos participantes
Diogo Paiva Pacífico
1 de Junho de 2005

Nota: 5
Após 12 anos sem ir a quadra retornei no meu aniversário (5/jan) e passado o carnaval, desde então, tenho ido a todas as tardes de "Feijoada da Família Portelense". O samba é nota 11, o ambiente idem e a alegria das pessoas/famílias que frequentam resume a atmosfera da quadra.
BRUNO BASTOS
1 de Junho de 2005

Nota: 5
"Salve o samba, salve a santa, salave ela
Salve o manto azul e branco da Portela!"
Parabéns à Velha Guarda! Quanta emoção e alegria na quadra da minha escola de samba!
Perci - Ribeirão Preto, SP
Perci Guzzo
17 de Abril de 2005

Nota: 3
O samba é de primeira, mas o preço da cerveja...
João Luis
5 de Abril de 2005

Nota: 5
Fui conhecer no sábado passado e me encantei! Além de me fartar com um feijão maravilhoso, fui muito bem recebida, sambei feliz e me diverti horrores. Muitas famílias reunidas numa tarde linda. O Portelão me conquistou!
Daniela Martinez
4 de Abril de 2005

Nota: 5
Simplesmente!!!! Maravilhoso, a magia toma conta ... Vale a pena, é imperdível, quem tiver a oportunidade jamais esquecerá.
Celso - SP
4 de Março de 2005

Nota: 5
É a melhor tarde de sábado que podemos passar na vida. Essa feijoada com samba de verdade tem que durar para sempre. Fico rezando para chegar o próximo 2º sábado do mês e cartar...Portela, portela...
Viviani Brignes
18 de Dezembro de 2004

Nota: 5
Nada descreve ouvir o coro das pastoras junto com Teresa Cristina e toda velha guarda em "Foi um rio que passou em minha vida". Lindo demais.
Vítor Macabu Oliveira
5 de Dezembro de 2004

Só para corrigir,, pois acho que a emoção foi tanta que errei a data.Falo hoje, DIA 02 o dia do SAMBA...
ABRAÇO
Eduardo_RECIFE
2 de Dezembro de 2004

Meu cometário é só uma lamentação em ter sido convidado por MONARCO aqui em Recife para conhecer a QUADRA PORTELENSE e talvez não´poder realizar isso agora em janeiro como programado. Estarei no Rio do dia 24/12 a 26/12 e gostaria de saber se vai acontecer algo na PORTELA por esses dias.
Ahhhhhh, como eu queria estar hoje(01/12/2004) naquele trem apreciando o SAMBA. Arretado, MANARCO!
Saudoso abraço do povo pernambucano.
Eduardo, RECIFE...
Eduardo_RECIFE
2 de Dezembro de 2004

Nota: 5
Darei sempre nota 05 para minha querida Portela.para quem de ouvir um samba de raiz,
daqueles que nós faz smabar mesmo sem querer
sambar.
o local é no pagode da família portelense
comandada pelo nosso querido Mornarco.

apenas comentário: poderia abaixar um pouco o
preço da cerveja.
a família azul-e-branco agradeceria.

Saldações ao novo Presidente que deus ilumine
dando rumo ao titulo para Portela.

SALVE À QUERIDA PORTÊLA! SLAVE!!!!

SEU APAIXONADO DE HOJE E SEMPRE!

MAURO MADUREIRA
(ALA DE COMPOSITORES DA NENÊ)

Mauro( Madureira)
6 de Agosto de 2004

Nota: 5
Darei sempre nota 05 para minha querida Portela.para quem de ouvir um samba de raiz,
daqueles que nós faz smabar mesmo sem querer
sambar.
o local é no pagode da família portelense
comandada pelo nosso querido Mornarco.

apenas comentário: poderia abaixar um pouco o
preço da cerveja.
a família azul-e-branco agradeceria.

Saldações ao novo Presidente que deus ilumine
dando rumo ao titulo para Portela.

SALVE À QUERIDA PORTÊLA! SLAVE!!!!

SEU APAIXONADO DE HOJE E SEMPRE!

MAURO MADUREIRA
(ALA DE COMPOSITORES DA NENÊ)

Mauro( Madureira)
6 de Agosto de 2004

Nota: 3
É Maravilhoso,Contagiante passar estas tardes na nossa querida Portela,com certeza só tende a melhorar pois a cada evento se vê a evolução, mas infelizmente nem tudo é perfeito, me refiro ao PREÇO da CERVEJA acho que pode melhorar.

Abraços.
Carlos
9 de Julho de 2004

Digo, 03 de julho de 2004.
Sergio Aguiar
4 de Julho de 2004

Nota: 5
SIMPLISMENTE "A MELHOR RODA DE SAMBA DO MUNDO"
Roberto Custodio Fontes
2 de Julho de 2004

Nota: 5
Só por ser da Portela, anota só podia ser 5! A maior!! Gente! Estou em São Paulo, com água na boca, só de imaginar uma tarde ou uma noitada nesse lugar!!...verei o Monarca, as pastoras e todo aquele pessoal que canta no CD produzido pela Marisa Monte??..ai que delícia! Quero ir aí, mas li aqui várias reclamações sobre os preços!!!..vou esperar baixar!!!
Abraços
Mirian
miriam ramos
1 de Julho de 2004

Nota: 5
Estou em Recife e nem conheço a casa, mas só por ser da Portela e depois de ter lido sobre tudo o que tem por lá, minha nota só pode ser 5 e seria 10 se pudesse.
Salve a Portela!!!
Fátima Vieira, de Recife
29 de Junho de 2004

Nota: 5
Como bom portelense, frequentador da escola e componente da Ala dos Impossíveis nãompoderia deixar de exaltar esta magnífica esola né mesmo? Parabéns minha querida Portela.
ivanilton tristão pereira
29 de Junho de 2004

Nota: 4
Astral 5, ambiente 5, freqüentadores 5, músicos 5, Skol 1- A média é 4.
A Velha Guarda é 10!!!!!
Wálria Dias Machado Toschi
8 de Maio de 2004

Nota: 5
darei sempre nota 5, se pudesse
daria nota 10. é a minha portela
do coração.obrigado portela
por vc existir.

Mauro Madureira ( Nenê de Vl.Matilde)
Mauro( Madureira)
7 de Maio de 2004

Samba&Choro, por ventura vocês costumam enviar para as casas, algum tipo de comentário quando se atinge uma excelência em reclamação ou elogio?
Pois vejo que a Portela pode melhorar no quesito preço, se não quiser perder essa gente bacana.
Se por ventura o Samba&Choro não pode se responsabilizar pela divulgação dos comentários positivos e/ou negativos, vou faze-los, pois acho que o feedback para se melhorar é fundamental.

Um beijo no coração de vocês.
Luzinete da Portela
10 de Abril de 2004

Nota: 3
Apesar de me sentir em casa , pois moro em madureira a 30 anos,aposto numa melhor organizacào p/ o evento, e uma reanálise dos precos . A cerveja parece que é de ouro !!
Paulinha de osvaldo cruz.
6 de Abril de 2004

Para dar uma nota acho que teria que dar duas. Cinco com certeza pelo astral, o repertorio, os musicos, as pessoas. Mas NOTA 1 para o pessoal que ta organizando os precos. Latinha a 3 reais eh um ABSURDO, algo fora da realidade. Nao eh possivel que so se tenha lucro vendendo cerveja a tres reais. COmida e entrada aumentando sempre.Alguma coisa soa estranho. Espero sinceramente que naum seja problemas de muita gente querendo fatia do bolo. Mas a portela eh a portela, so espero q melhore.
Andre
27 de Março de 2004

Nota: 5
As palavras de mestre Monarco - "Portela é uma família reunida" ganham pleno sentido neste evento maravilhoso que é o pagode da família portelense. Para quem gosta de samba é absolutamente indispensável pisar naquele solo sagrado. Após os merecidos elogios, devo registrar o protesto em relação ao preço da cerveja (Skol lata a R$3,00) está um abuso !
Wallace Roberto Santos de Farias
24 de Março de 2004

Nota: 5
As palavras de mestre Monarco - "Portela é uma família reunida" ganham pleno sentido neste evento maravilhoso que é o pagode da família portelense. Para quem gosta de samba é absolutamente indispensável pisar naquele solo sagrado. Após os merecidos elogios, devo registrar o protesto em relação ao preço da cerveja (Skol lata a R$3,00) está um abuso !
Wallace Roberto Santos de Farias
24 de Março de 2004

Faça seu comentário

ou apenas dê uma nota à casa.

Email:
Nome:
Nota:
Quanto maior a nota,
melhor a casa
Sem nota 5 4 3 2 1
Comentario:

  • Escreva algo que será de interesse às pessoas que visitam o site e lerão seu comentário daqui a alguns meses.
  • Seu nome e a data em que o comentário foi feito aparecerão automaticamente, seu email não será divulgado.
  • Se der mais de uma nota, apenas a mais recente será contabilizada.
  • Nos damos o direito de cortar mensagens anônimas, preenchidas com pseudônimos ou emails inexistentes. Damos boas vindas a críticas de quem tem caráter para assinar o que escreve.

Notícias | Casas com música | Artistas | Tribuna Livre | Artigos e debates | Fotos | Partituras | Compras | Amigos do Samba-Choro | Busca

Receba notícias sobre samba e choro por email:

Contato | Privacidade | Sobre este sítio
©Copyright 1996-2017
Samba & Choro Serviços Interativos LTDA
(Todos os direitos reservados).